COMO FAÇO PARA TROCAR UM PRODUTO?

Você pode solicitar a troca do seu pedido através do email contato@ninacereja.com.br, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. Em caso de defeito o prazo é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento e no email de solicitação de troca deve ser informado qual o defeito identificado! Nós retornaremos seu email com as instruções para envio do produto e assim que o mesmo for recebido, avaliaremos se a política de troca (descrita mais abaixo) foi respeitada. A primeira troca é por nossa conta!

Caso positivo, daremos sequência ao processo disponibilizando ao consumidor a opção de trocar o produto por (i) um de mesmo modelo e com as mesmas características, conforme disponibilidade em estoque, (ii) opção de um Vale Troca para ser usado na NinaCereja em até 180 (cento e oitenta) dias após sua emissão; e (iii) pela restituição integral do valor desembolsado no produto juntamente com o valor do frete.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente.

MEU PEDIDO NÃO É O QUE EU ESPERAVA, COMO FAÇO PARA DEVOLVER?

Em caso de arrependimento da compra, a NinaCereja garante seu direito de consumidor e se responsabiliza por reembolsar o valor total da sua compra. Entre em contato conosco através do email contato@ninacereja.com.br no prazo de até  sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto informando que gostaria de devolver o produto.

Nós retornaremos seu email com as instruções para envio do produto e assim que o mesmo for recebido, avaliaremos se a política de troca (descrita mais abaixo) foi respeitada e caso positivo, daremos sequência ao estorno do valor, que pode levar até 7 dias úteis . Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente e o valor não será ressarcido.

POLÍTICA DE TROCA

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado dos acessórios que foram entregues com ele.
- O produto não pode conter indícios de uso;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

Qualquer dúvida entre em contato conosco através do e-mail contato@ninacereja.com.br de segunda à sexta feira das 8h as 18h