Como faço para trocar um produto?

Você pode solicitar a troca do seu pedido através do email contato@ninacereja.com.br, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. Em caso de defeito o prazo é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento e no email de solicitação de troca deve ser informado qual o defeito identificado! Nós retornaremos seu email com as instruções para envio do produto e assim que o mesmo for recebido, avaliaremos se a política de troca (descrita mais abaixo) foi respeitada e caso positivo, daremos sequência ao processo. Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos ao cliente.

Meu pedido não é o que eu esperava, como faço para devolver?

Em caso de arrependimento da compra, a NinaCereja garante seu direito de consumidor e se responsabiliza por reembolsar o valor total da sua compra. Entre em contato conosco através do email contato@ninacereja.com.br no prazo de até  sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto informando que gostaria de devolver o produto.

Nós retornaremos seu email com as instruções para envio do produto e assim que o mesmo for recebido, avaliaremos se a política de troca (descrita mais abaixo) foi respeitada e caso positivo, daremos sequência ao estorno do valor . Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente e o valor não será ressarcido. 

Política de troca

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado dos acessórios que foram entregues com ele.
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;