Frete grátis para SP em compras acima de R$300

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto em estoque e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado na página de qualquer produto do site, basta inserir seu CEP e clicar em "calcular frete".
Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após o pedido ser embarcado pela transportadora.  Nosso prazo é de até 4 dias úteis para postagem após confirmação do pagamento.

Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 18 horas, de segunda a sábado, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

DICAS IMPORTANTES

  • Atente-se para descrição do produto (cor, dimensão, etc.);
  • Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a postagem do produto;
  • Conserve em boas condições a embalagem original do produto e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
  • É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Após a postagem do seu pedido, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o status da entrega da sua compra no seu email cadastrado. Você também receberá por e-mail um link para acompanhamento de todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: É importante ressaltar que é indispensável o acompanhamento do status da sua entrega e a presença de uma pessoa no endereço informado para recebimento do produto. Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado. Caso a entrega não seja realizada, seu produto ficará disponível para retirada na agência dos correios por alguns dias e passado esse prazo retornará para nosso Centro de Distribuição. Caso isso aconteça, você poderá solicitar (i) o reenvio - será cobrado um novo frete para reenvio ou (ii) o cancelamento do pedido e estorno do pagamento - nesse caso o valor do frete será descontado do valor a ser estornado.

Lembre-se: que você deve acompanhar o status de entrega do seu pedido! Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua sobre como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro ou a pessoa responsável pelos recebimentos.

Qualquer dúvida entre em contato conosco através do e-mail contato@ninacereja.com.br de segunda à sexta feira das 8h as 18h